‘Foto do Diego mostra como um estádio de futebol deveria ser no Brasil’, diz André Rizek

Nação faz grande festa no Maracanã contra o Ceará

Foto: Flamengo / Marcelo Cortes

A vitória do Mengão por 2 a 1 contra o Ceará, nesta última terça-feira (30), no Maracanã, foi marcada por show da Nação Rubro-Negra na arquibancada. Além disso, a partida teve cena inusitada. Isso porque, o meia Diego Ribas tirou uma “selfie” com celular de um torcedor em comemoração do primeiro gol do Mengão. Para o comentarista André Rizek, a foto foi simbólica por mostrar a presença do “povão” no estádio.

Siga Diário do Fla no Twitter

“Na foto tirada pelo Diego, ontem no Maracanã é simbólica. Como é bom ver o estádio de futebol mais parecido com o país em que vivemos. Nela vemos pessoas de diferentes classes sociais da sociedade. O estádio não pode ser um fator excludente, mas sim de inclusão”, disse o apresentador do programa “Seleção SporTV”.

Siga Diário do Fla no Instagram 

“Sendo assim, mais gente poderá ver o time do coração dentro do estádio, e não só na saída do CT ou em chegada de viagem. Que a rua não seja apenas o único lugar do ‘povão’, mas que ele também passe a ocupar cada dia mais as arquibancadas do estádio”, encerrou.

Curta Diário do Fla no Facebook 

Desde 2014, quando as arenas e estádios foram reformados para a Copa do Mundo no Brasil, o preço médio do ingresso aumentou. Entretanto, eventualmente observamos a diminuição do valor do ticket médio em partidas. Ontem, segundo o apresentador, o “povão” retornou ao Maracanã.