O Flamengo enfrenta o Athletico-PR na semifinal da Copa do Brasil, por outro lado, o Atlético-MG enfrenta o Fortaleza. Ambos os confrontos começarão na noite desta quarta-feira (20), às 21h30. Nesse sentindo, o comentarista Mauro Cezar, julga que o Rubro-Negro pegou o adversário mais fácil, em comparação ao concorrente alvinegro.
“Entendo que o desafio maior nesse mata-mata é do Atlético-MG. O Fortaleza é um time melhor, está mais bem colocado no Campeonato Brasileiro e é um time que já mostrou capacidade fora. Isso porque, já conseguiu bons resultados, derrotando o próprio Atlético-MG. Portanto, o Fortaleza me parece um time mais difícil de ser batido”, analisou o comentarista no quadro “Fala, Maurão”, no UOL Esporte.
“O Athletico vive um momento de turbulência devido a chegada do técnico Alberto Valentim, que a torcida não recebeu bem. A equipe já perdeu duas vezes em casa e empatou com a Chapecoense, última colocada”, acrescentou.
Siga Diário do Fla no Instagram
Para Mauro Cezar o Atlético-MG terá um desafio maior do que o Flamengo para passar de fase. As duas equipes são as favoritas para alcançar a final da Copa do Brasil. Apesar disso, o comentarista ainda classifica o confronto entre os dois rubro-negros como “bem disputado”.
Curta Diário do Fla no Facebook
Por fim, Flamengo e Athletico-PR disputam o primeiro jogo da semifinal nesta quarta-feira (20), na Arena da Baixada, às 21h30. No mesmo horário, Atlético-MG e Fortaleza iniciam a decisão no Mineirão.