Fora de combate! Rodrigo Caio fará exames e está vetado do duelo contra o Atlético-MG

Zagueiro foi substituído ainda no primeiro tempo contra o Corinthians

Rodrigo-Caio-Flamengo
(Foto: Marcelo Cortes)

No último domingo, o Flamengo foi derrotado pelo Corinthians, por 1 a 0, na Neo Química Arena, em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com gol contra de Rodinei, o Mais Querido teve a sua sequência de quatro jogos de invencibilidade quebrada.

O zagueiro Rodrigo Caio que estava voltando, em um lance da primeira etapa sofreu um pisão de Du Queiroz e acabou deixando o jogo ainda na primeira etapa e causou uma preocupação na comissão técnica do Flamengo.

Após a partida, o Mais Querido usou as redes sociais para informar que o jogador sentiu dores no joelho esquerdo e que seria reavaliado nesta segunda-feira, no Ninho do Urubu e a notícia não é muito boa.

De acordo com o ‘GE.com’, Rodrigo Caio foi analisado clinicamente nesta segunda-feira no Ninho do Urubu, e está vetado do duelo da próxima quarta-feira contra o Galo pela Copa do Brasil.

Siga o Diário no Instagram

O zagueiro fará novos exames nesta terça-feira para saber a gravidade da lesão, incialmente acredita-se que o jogador teve uma lesão no menisco. Mas os relatos do atleta deixam os médicos em alerta para o risco de uma lesão no ligamento cruzado anterior.

Siga o Diário no Twitter

Vale lembrar que Rodrigo Caio se recuperou de uma lesão que o deixou afastados dos gramados desde a temporada passada, logo assim que retornou aos gramados rapidamente mostrou sua importância e recuperou a titularidade.