Fora de combate! David Luiz será ausência na partida contra Católica

Zagueiro foi substituído no início do segundo tempo no confronto contra o Ceará

David-Luiz-Flamengo
(Foto: Alexandre Vidal)

Os jogadores do Flamengo treinaram nesta segunda-feira, no Ninho do Urubu, finalizando a preparação para o confronto desta terça-feira, contra a Unversidad Católica, às 21h30, no Maracanã, em partida válida pela 5ª rodada do Grupo H, da Libertadores.

Em um ambiente completamente turbulento, Paulo Sousa e seus comandados vão se reencontrar com a sua torcida após uma sequência de jogos em que a equipe rendeu muito abaixo do esperado pela qualidade do elenco, e uma má notícia surgiu na véspera do duelo.

De acordo com o ‘GE.com’ no treino desta segunda-feira, David Luiz que foi substituído no início do segundo tempo no jogo contra o Ceará, limitou-se a trabalhos internos e não foi para o gramado.

Siga o Diário no Instagram

David Luiz será o terceiro desfalque do Flamengo nos últimos 10 dias, Diego Alves e Filipe Luís foram as baixas recentes no Mais Querido. Léo Pereira que é um zagueiro muito questionado pelo torcedor, pode ser titular contra a Católica.

Siga o Diário no Twitter

Rodrigo Caio que retornou de lesão recentemente e teve um susto no confronto contra o Ceará, treinou normalmente nesta segunda-feira. Mas há possibilidade de o jogador ser preservado desse confronto e voltar apenas no final de semana.