‘Foi uma vitória muito importante’, diz Ryan Luka sobre estreia do Flamengo na Copinha

Mais Querido venceu o Forte-ES por 10 a 0 pela primeira rodada da competição

(Foto: Bruno Ourique/Diário do Fla)

O Flamengo estrou na Copa São Paulo de Futebol Júnior nesta quarta-feira (05/01), contra o Forte-ES, na Arena Barueri. E o Mais Querido fez a maior goleada da rodada, com um imponente 10 a 0. Em entrevista exclusiva ao DIÁRIO DO FLA, que está cobrindo de forma completa toda a Copinha, o centroavante Ryan Luka disse que o resultado foi ainda melhor do que o imaginado.

“Maior goleada, não esperávamos isso. Mas o Flamengo é isso, fez o primeiro, fez o segundo, o terceiro e vamos embora. Foi uma vitória muito importante hoje, começamos com o pé direito na estreia. Agora é dar sequência no Campeonato, tem o segundo jogo, precisamos conseguir a vitória para se classificar”, afirmou o atacante.

Ryan Luka também falou sobre o elenco do Flamengo. Mesmo sendo um torneio sub-21, a equipe é formada majoritariamente por atletas sub-18, com muitos jogadores que, até ano passado, eram do sub-17. O centroavante acredita que a idade dos novos membros do elenco não será um problema para o time.

“Chegaram os jogadores mais novos, da geração de 2004, mas é uma galera experiente. Ganharam o Brasileiro, Copa do Brasil e Supercopa. Chegaram para agregar muito o nosso time”, disse Ryan Luka ao DIÁRIO DO FLA.

O Mais Querido agora foca na partida contra o Floresta-CE. O jogo será realizado no sábado (08/01), às 19h. Depois, o Flamengo, que está no grupo 29, encerra a primeira fase com o duelo contra o Oeste. Todas as partidas serão realizadas na Arena Barueri.