‘Foi uma exibição de absoluto controle’, diz comentarista

Flamengo goleou o Athletico-PR por 3 a 0 em bela atuação

Foto: Gilvan de Souza/CRF

Com uma bela atuação principalmente no primeiro tempo, o Flamengo goleou o Athletico-PR por 3 a 0 no último domingo. Com gols de Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Andreas Pereira, o Mengão voltou a vencer na competição. Durante o programa ‘Redação SporTV’ na manhã desta segunda-feira, o comentarista Carlos Eduardo Mansur analisou o duelo e afirmou que o Rubro-Negro conseguiu ter o controle absoluto da partida.

Siga Diário do Fla no Twitter

”O Andreas Pereira foi o grande nome do jogo, mas uma outra questão que me chamou atenção. É evidente que tudo que a gente falar da exibição do Flamengo, a gente vai ter que ponderar que a equipe adversária poupou oito titulares. Apesar disso, se a gente se basear na atuação do Flamengo, o Flamengo fez algo que vinha sendo cobrado desse time, que era a capacidade de ter controle absoluto durante o jogo. Foi uma exibição, essa sim, de absoluto controle. O Flamengo permitiu muito pouco ao Athletico-PR e conseguiu se exibir muito bem em diferentes cenários do jogo. Então os méritos do time foram se exibir em situações de jogo diferentes e o tempo todo com o controle”, disse o comentarista.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Com o resultado, o Mengão assumiu a terceira colocação da competição, com 38 pontos ganhos e 11 atrás do líder galo. Agora, o Mais Querido volta a campo na próxima quarta-feira, contra o Red Bull Bragantino, fora de casa, às 20h30, em mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro vai em busca de mais uma vitória no Brasileirão. Landim se pronuncia sobre decisão da CBF de não adiar jogos na Data Fifa: ‘Causa uma profunda indignação’