O Flamengo apresentou o novo reforço Andreas Pereira nesta segunda-feira, no Ninho do Urubu. O meia, emprestado pelo Manchester United ao Rubro-Negro até junho de 2022, já está regularizado no Boletim Informativo Diário, e pode estrear pelo Mais Querido. Durante a coletiva de imprensa, o belga naturalizado brasileiro exaltou o clube e falou sobre as negociações com o Fla.
Siga o Diário do Fla no Twitter
“Foi um projeto muito importante, o maior clube da América. Eu tinha propostas da Europa, mas para mim foi uma escolha muito fácil. Desde a primeira vez que o Marcos e o Bruno falaram comigo, em junho, achei muito interessante, falei para o meu pai que a minha vontade era vir para o Flamengo”, disse Andreas, que emendou:
Acompanhe o Diário do Fla no Instagram
“Eu vou jogar junto com o Arrascaeta, quem tem que ficar preocupado é o time adversário. Estamos aqui para defender o Flamengo. Desde o dia que cheguei, pela qualidade dos jogadores, o estilo de futebol, que gosta de fazer gols, manter a bola, acho que para mim vai ser muito fácil de adaptar aqui. A estrutura do Flamengo não deve a nenhuma estrutura da Europa”, completou.
Curta o Diário do Fla no Facebook
Confira outras aspas de Andreas Pereira durante a apresentação:
Contato com o elenco
“Conversei com várias pessoas, conheci o Gabi, falei com o Rodrigo Caio, eles falaram da estrutura, como era o grupo, porque isso para mim é muito importante também. Depois das conversas com eles me deixou muito mais calmo”
Cachorro chamado ‘Zico’
“Minha famila inteira agora está torcendo aqui, mais de perto. Meu pai sempre mostrou vídeos do Zico para mim, desde essa época eu gostava do estilo dele, eu sempre acompanhei, quando tive o cachorro coloquei o nome de Zico nele”
Seleção Brasileira
“Em termos de Seleção, não só eu, como todos os jogadores, pela grandeza do clube, deve sonhar com a Seleção Brasileira. Todos os jogadores tem que ter esse foco e esse sonho de jogar na seleção”
Projeção da temporada
“Acho que o Flamengo jogando com o elenco que a gente tem, o futebol que a gente sabe, a gente pode ganhar todos os troféus e a gente deve sonhar com todos eles”