‘Foi um time muito intenso, pode ser que seja uma virada de chave’, diz comentarista

Flamengo derrotou o Cuiabá por 2 a 0 na última quarta-feira

'Foi um time muito intenso, pode ser que seja uma virada de chave', diz comentarista
Foto: Marcelo Cortes/CRF

Na segunda partida de Dorival no comando do Flamengo, o Rubro-Negro finalmente voltou a vencer no Brasileirão. Depois de três derrotas seguidas, o Mais Querido venceu o Cuiabá por 2 a 0 com gols de Ayrton Lucas e Gabigol. Durante o programa ‘ESPN F360’, o comentarista Celso Unzelte elogiou a atuação do Fla.

Siga Diário do Fla no Twitter

”Dorival tem que recomeçar e foi um bom recomeço. Flamengo voltou a ter a vontade, principalmente do quarteto da frente. Arrascaeta é a grande diferença, é o cara do Flamengo. Ele, hoje, é mais insubstituível que o Gabigol. Primeiro tempo, o Flamengo poderia ter vencido por uma diferença maior. Correu poucos riscos, isso é importante. Ontem foi um jogo de estabilidade, e o desempenho agradou. Foi um time muito intenso, pode ser que seja uma virada de chave, principalmente mudando a cabeça do elenco”, disse o comentarista.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Depois da vitória, o Mais Querido agora tem dois jogos contra o Atlético-MG no Mineirão pela frente. Isso porque, o Flamengo enfrenta o clube mineiro pelo Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil., no domingo e quarta-feira, respectivamente.