‘Foi um negócio assustador’, diz comentarista sobre atuação do Flamengo

Rubro-Negro chegou a terceira derrota seguida no Brasileirão

'Foi um negócio assustador', diz comentarista sobre atuação do Flamengo
Foto: Marcelo Cortes/CRF

Na estreia de Dorival Jr contra o Internacional, o Flamengo acabou derrotado por 3 a 1 no Beira-Rio. O novo treinador optou por escalar os medalhões da equipe, mas o time mais uma vez não rendeu. Na manhã desta segunda-feira, durante o programa ‘ESPN F360’, o comentarista Celso Unzelte falou sobre o jogo e os desafios de Dorival no comando do Fla.

Siga Diário do Fla no Twitter

”Me surpreendeu principalmente a escalação do Diego Alves, eu não teria mexido ali. Da uma quebra de expectativa, fico imaginando os outros goleiros. Mas, o Dorival está só chegando. Não acho que ele começou errado, mas o time não dá mais para dizer que não está correndo por causa do Paulo Sousa. Foi um negócio assustador. Algumas coisas conspiraram contra, o gol aos 46 segundos por exemplo. Mas são jogadores suficientemente experientes para transformar o jogo. Porque o gol do Andreas foi o único momento que o Flamengo esboçou uma reação”, disse o comentarista, antes de emendar:

”Não teve Flamengo, é aí que está o grande desafio do Dorival. Tem que ter Flamengo nesses jogos. Esse é o primeiro resgate. Desafio do resgate da qualidade técnica do time inteiro. E eu não sei se o melhor caminho é chamar a velha guarda como ele fez não”, completou.

Curta o Diário do Fla no Facebook

O Mais Querido, agora, volta a campo na próxima quarta-feira, quando enfrenta o Cuiabá no Maracanã. Para este duelo, o Rubro-Negro terá o retorno de Arrascaeta, que estava à serviço da seleção uruguaia.