‘Foi três, mas poderia ter cinco ou seis’, declara Benja

Flamengo teve boa atuação na vitória sobre a Universidad Católica

Reforço no Fla para o clássico contra o Flu
Foto: Alexandre Vidal/CRF

Contra a Católica, no Maracanã, o Flamengo fez o dever de casa e derrotou o clube chileno por 3 a 0. O resultado classificou o Rubro-Negro para a próxima fase da competição. O Mengão entrou em campo pressionado, mas correspondeu e apresentou bom futebol na goleada. Após a partida, o jornalista Benjamin Back, em seu famoso quadro do Instagram ’60 segundos do Benja’, falou sobre o duelo.

Siga Diário do Fla no Twitter

”O que eu recebi de mensagem de torcedor do Flamengo dizendo que ia torcer contra para o Paulo Sousa cair, não é brincadeira. Vocês estão malucos, torcedor não pode torcer contra o time, ainda mais para ver treinador cair. E outra coisa, esquece o Jorge Jesus, não vai voltar agora. Pode voltar um dia? Pode. Mas agora não vai voltar. Flamengo precisa ter paz dentro de campo e também na arquibancada. Precisa deixar o cara trabalhar agora. Flamengo está mal no Brasileirão? Está. Mas está muito bem na Libertadores. Foi 3 a 0 contra a Católica e poderia ter sido cinco ou seis” declarou Benja.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Agora, após vitória e classificação garantida na Libertadores, o Mais Querido volta o foco para o Brasileirão. Isso porque, no próximo sábado, os comandados de Paulo Sousa enfrentam o Goiás, novamente no Maracanã.