Na tarde deste domingo, o Flamengo derrotou o Sport por 2 a 0 na décima sexta rodada do Brasileirão. Com gols de Bruno Henrique e Everton Ribeiro, o Mengão voltou a vencer na competição. Durante o pós-jogo na ‘ESPN’, os comentaristas Zinho e Fábio Luciano avaliaram a partida.
”De todos os jogos de Renato Gaúcho, acho que foi o jogo mais tranquilo. Contra o São Paulo fez cinco mas poderia ter sido mais disputado. Em alguns momentos do jogo de hoje parecia que o Flamengo estava treinando, rodando a bola de um lado para o outro. O Pedro está na ansiedade de fazer gol, se movimentou o tempo todo e ainda vem de problema no tornozelo. Arrascaeta e Everton Ribeiro muito bem e se movimentando bem, foi um jogo muito tranquilo”, disse Zinho.
Curta o Diário do Fla no Facebook
”O Flamengo poderia ter feito um placar mais elástico, mas optou por ficar mais com a posse. Não criou as mesmas chances que criou nas outras partidas, mas foi uma decisão do grupo pareceu. Controlar a bola e controlar o jogo com a posse de bola. Com relação a movimentação, esses quatro jogadores de frente do Flamengo não tem posição fixa e isso confunde o adversário. Isso chama muito atenção”, completou Fábio Luciano.
Sobre mais uma atuação de gala de Bruno Henrique
Zinho rasgou elogios ao camisa 27, que chegou a seis gols em sete jogos com Renato Gaúcho. O comentarista e ex-jogador declarou que Bruno Henrique deveria ter sido convocado para a Seleção. ”Um cara que faz a diferença, Bruno Henrique está voando e o Tite não deu chance para ele. Levou o Everton Ribeiro e o Gabigol, que para mim mereciam menos. O Bruno Henrique é o melhor jogador do Flamengo, ele cabeceia melhor que o Gabigol e o Pedro, que são os centroavantes do time. Então ele vive novamente um grande momento e como ele mesmo gosta de falar, está em outro patamar”.
Siga Diário do Fla no Instagram
Pelo Brasileirão, o Flamengo volta a atuar no próximo domingo contra o Ceará, fora de casa. Bruno Henrique e Arão, suspensos, não atuam. Por outro lado, Rubro-Negro terá o retorno de Gabigol e Diego, que cumpriram suspensão na partida de hoje.