‘Foi Michael quem recuperou o próprio Michael’, diz Mauro Cezar Pereira

Jogador deu a volta por cima e hoje é destaque no Flamengo

(Foto: Reprodução/Flamengo)

Michael chegou no Flamengo como revelação do Campeonato Brasileiro de 2019. Entretanto, o craque teve um início conturbado no clube, com atuações fracas, o atacante acabou perdendo espaço no elenco. Logo após uma ano, o camisa 19 começa a produzir o que era esperado e vira destaque no Rubro-Negro. Para o comentarista Mauro Cezar Pereira, o mérito da volta por cima é todo do atleta.

Siga Diário do Fla no Twitter 

“Quem recuperou o Michael foi o próprio Michael e o Flamengo. É um trabalho que vem desde o início do ano. Isso porque, o jogador voltou das férias antes do tempo, se dedicou desde o início da temporada, trabalhou com a antiga comissão técnica e com a atual. Além disso, o jogador também teve apoio do clube quando passou por processo de depressão. Então assim, o mérito é do Michael, e não do Renato Gaúcho”, disse o comentarista em live no YouTube pós jogo contra o Atlético-GO, pelo Brasileiro.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Coincidência, ou não, Michael vive o melhor momento com o Manto sagrado logo após a chegada de Renato Gaúcho. Com o novo treinador, o camisa 19 teve mais tempo dentro de campo e começou a render mais nas partidas. Dessa forma, “Micha” é o segundo maior artilheiro da era Renato no Flamengo, com 11 gols o atacante está atrás apenas de Gabigol, com 14.

Curta Diário do Fla no Facebook

Por fim, o camisa 19 caiu nas graças da torcida após marcar os dois gols na vitória do Flamengo sob o Atlético-GO nesta última sexta-feira (5). Sem tempo para aproveitar o momento, o Rubro-Negro já se prepara para retornar ao campo nesta segunda-feira (8), contra a Chapecoense, fora de casa, pelo Brasileiro.