‘Foi importante a rapidez que o Flamengo definiu a partida’, diz comentarista

Gustavo Zupak falou sobre a vitória do Mais Querido

Jogadores-Flamengo
(Foto: Marcelo Cortes)

Nesta quarta-feira, o Flamengo atropelou o Juventude por 4 a 0, no Mané Garrincha, em partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com mais uma grande atuação coletiva, o Mais Querido não deu chances para o rival e saiu com mais três pontos na competição.

O Flamengo foi avassalador desde o início da partida, impondo o seu jogo e não deixando o Juventude respirar. Os gaúchos literalmente não viram a cor da bola, e Dorival e seus comandados encostaram no pelotão da frente.

Siga o Diário no Instagram

Durante o ‘Sportcenter’, Gustavao Zupak afirmou que o Flamengo amassou o Juventude, resolvendo o confronto rápido. O comentarista garantiu que o placar poderia ter sido mais elástico.

Siga o Diário no Twitter

“O Flamengo amassou o Juventude, rapidamente cumpriu o que tinha que fazer e resolver o jogo. A partida terminou 4 a 0 para o Flamengo, mas poderia ter acabado 6 ou 7 a 0. O segundo tempo foi um treinão, o Dorival conseguiu mexer, o time perdeu muitas chances. O mais importante foi a rapidez que o time definiu a partida, fez 3 a 0, e tchau! Definiu a partida”, disse Gustavo Zupak.