‘Foi fundamental, levou o Filipe Luís e o David Luiz nas costas’, diz André Rocha sobre Léo Pereira

Zagueiro teve excelente atuação no triunfo sobre o Tolima por 1 a 0

'Foi fundamental, levou o Filipe Luís e o David Luiz nas costas', diz André Rocha sobre Léo Pereira
Foto: Reprodução/Flamengo

Depois de ter feito uma partida segura contra o América-MG no fim de semana, o zagueiro Léo Pereira voltou a ter boa atuação na última quarta-feira. Diante do Tolima, no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, o jogador foi decisivo em uma bola que salva em cima da linha. Durante a ‘Live do Flamengo’, transmitida pelo ‘UOL Esporte’ depois da partida, os jornalistas André Rocha e Renato Maurício Prado elogiaram o defensor.

Siga Diário do Fla no Twitter

”Foi fundamental, levou o Filipe Luís e o David Luiz nas costas. E ainda salvou o Santos, quando ele falhou naquele lance. Subiu muito na hierarquia dos zagueiros do Flamengo”, disse André Rocha, antes de RMP emendar:

”Grande partida, foi impressionante. É importante lembrar que ele já tinha ido bem no último jogo, e se não fosse ele, o Flamengo não teria voltado com a vitória”, complementou.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Enquanto Rocha deu 9,5 de nota para Léo Pereira, Renato Maurício Prado avaliou o jogador em 9,0. Com a lesão de Rodrigo Caio, o camisa 4, caso mantenha o bom rendimento, tem tudo para continuar como titular.