‘Foco vai ser nas Copas’, opina André Rocha sobre temporada do Flamengo

Dorival Jr optou por preservar alguns atletas no duelo contra o Corinthians

'Foco vai ser nas Copas', opina André Rocha sobre temporada do Flamengo
Foto: Marcelo Cortes/CRF

Visando a partida decisiva contra o Atlético-MG, o técnico Dorival Jr optou por preservar alguns jogadores no último domingo contra o Corinthians. O Flamengo não teve boa atuação e acabou derrotado para o time paulista por 1 a 0. Após o jogo, durante a ‘Live do Flamengo’, transmitida pelo ‘UOL Esporte’, o jornalista André Rocha opinou que a impressão dele é de que o foco do Fla será nas Copas.

Siga Diário do Fla no Twitter

”Estava todo mundo muito focado na quarta. O foco vai ser nas Copas, hoje essa impressão aumentou muito, pelas escolhas, pela escalação, pela postura do time, essa coisa de sair do estádio nos dois próximos jogos… Vai consertar o gramado do Maracanã pensando nos grandes jogos de Copa, e no Brasileiro vai empurrar com o barriga, porque já viu que dá para administrar um G-6. Esse elenco tem muitos altos e baixo e não é confiável, esse é o problema de lutar nas três frentes. Se tentar encarar pode terminar como em 2021, sem nenhuma taça na mão. Se tentar ganhar tudo, pode perder tudo de novo, então o Flamengo vai focar nas Copas e administrar o G-6 no Brasileiro, de repente ganha a Libertadores e se garante. O Dorival precisa de resultado e o Flamengo vai atrás de algum título em 2022”, declarou Rocha.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Com a derrota para o Corinthians, o Mais Querido segue com 21 pontos na tabela e não conseguiu se aproximar dos líderes do Brasileirão. Pela frente, o Flamengo tem o Galo pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.