Focado na final do Carioca, Flamengo finaliza mais um dia de treinamentos

Rubro-Negro segue na preparação em busca do tetracampeonato inédito

Focado na final do Carioca, Flamengo finaliza mais um dia de treinamentos
Foto: Marcelo Cortes / CRF

Nesta sexta-feira (25), o elenco do Flamengo concluiu mais um dia de treinamentos no CT do Ninho do Urubu visando a final do Campeonato Carioca. As novidades na atividade foram as ausências de Andreas Pereira e Rodinei. O camisa 18 foi liberado para resolver questões burocráticas na Polícia Federal, enquanto o lateral-direito sentiu um desconforto na coxa direita e ficou trabalhando na parte interna do Ninho do Urubu.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Se recuperando de lesão, Rodrigo Caio realizou trabalhos específicos de fisioterapia acompanhando do chefe do departamento de futebol do Rubro-Negro, Márcio Tannure. O zagueiro ainda não conseguiu estrear na temporada e vive a expectativa de estar liberado para atuar na estreia do Campeonato Brasileiro, no dia 10 de abril, contra o Atlético-GO.

A boa notícia do dia para os torcedores do Mais Querido foi a iniciação da transição para o campo de Bruno Henrique, que também realizou alguns trabalhos com bola separado do restante do elenco. O camisa 27 sofreu uma luxação no ombro no primeiro duelo das semifinais do Carioca contra o Vasco e corre contra o tempo para estar à disposição de Paulo Sousa para a decisão do estadual.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

Confira imagens do treinamento do elenco do Flamengo desta sexta-feira (25), no CT do Ninho do Urubu:

Curta o Diário do Fla no Facebook

Flamengo irá conhecer seu adversário na decisão do Campeonato Carioca neste domingo (27).  Fluminense e Botafogo se enfrentam às 16h, no Maracanã, pela outra chave das semifinais do Cariocão. A primeira partida da final do estadual será na próxima quinta-feira (31).