Flavia Saraiva recebeu uma placa comemorativa e um Manto Sagrado personalizado das mãos do presidente Rodolfo Landim, em homenagem a sua participação nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Jade Barbosa, Daniele Hypolito e Daiane dos Santos também estavam presentes no momento da homenagem que aconteceu Cláudio Coutinho, na Gávea.
Siga o Diário do Fla no Twitter
A ginasta disputou sua segunda Olimpíada e acabou sofrendo uma entorse no tornozelo direito quando se apresentava no solo pelo individual geral. Com isso, Flavinha decidiu juntamente com a equipe médica, desistir da competição para não piorar a lesão e se resguardar para a final da trave, prova de sua especialidade.
Siga o Diário do Fla no Instagram
A ginasta fez tratamento intensivo para tentar disputar a final da trave e conseguiu. Flavia ficou na sétima posição, mas isso era o de menos, só dela ter conseguido competir, mesmo após sofrer uma entorse no tornozelo, já era uma vitória. A atleta Rubro-Negra é uma das grandes ginastas da nova geração mundial, por isso, merece todas as homenagens.
De volta ao Brasil, Flavia Saraiva recebeu uma placa comemorativa e o Manto Sagrado personalizado das mãos do presidente Rodolfo Landim, em celebração à sua participação nos Jogos Olímpicos. É bom ter você aqui, Flavinha! ❤️🖤 #FlaGinástica #TimeFlamengo pic.twitter.com/ArFp613lN4
— Time Flamengo (@TimeFlamengo) August 6, 2021