FlaTV desafia convocados do Sub-17

Matheus França, Matheus Gonçalves, Dyogo Alves e Zé Wellinton participaram da brincadeira

FlaTV desafia convocados do Sub-17

A FlaTV desafiou os quatro atletas do Mengão convocados para a Seleção Brasileira Sub-17 para participarem do desafio que funciona da seguinte forma: são três batidas de escanteio e três bolas no travessão. Matheus França, Matheus Gonçalves, Dyogo Alves e Zé Wellinton toparam o convite.

O lateral Zé Wellinton ficou de comentarista. O jovem está se recuperando de uma pequena entorse no tornozelo, mas aproveitou para brincar dizendo que “é muito mais habilidoso que os outros três”. Thiago e Julie Santos foram os apresentadores.

Acompanhe o Diário do Fla nas redes sociais

Facebook: https://www.facebook.com/diariofla
Twitter: twitter.com/fla_diario
Instagram: https://www.instagram.com/diariodofla_/

Antes de começar a brincadeira, os atletas se apresentaram. O treinador Mário Jorge também estava presente e aproveitou para brincar dizendo que iria “cornetar” os jovens.

Matheus Gonçalves: Vou amassar esses caras que estão tirando onda comigo”.
Matheus França: ” Sou um dos convocados e esse desafio já é meu”.
Dyogo Alves: ” Perder pra goleiro é sacanagem”.

A resenha rolou solta. Na primeira parte do desafio Matheus França se destacou fazendo três gols olímpicos. Na segunda etapa, dos travessões, Dyogo foi o campeão. Com isso, o desempate foi por pênaltis. Jogar com as luvas é especialidade do goleiro Dyogo que se destacou e foi o campeão do desafio.

“Defender pênalti é minha especialidade. Já conheço como eles estão acostumados a bater. Fui feliz e ganhei”, concluiu o campeão do desafio.