Após a derrota para o Bolívar nesta última quarta-feira, o Flamengo retorna a campo na Libertadores apenas no dia 7 de maio, quando o Rubro-Negro irá enfrentar o Palestino, fora de casa. Conforme informou o portal Paparazzo Rubro-Negro, a Conmebol mudou o local da partida.
Assim, a entidade definiu que a partida será disputada em Coquimbo, no Chile. O motivo principal para a mudança são as condições atuais do gramado do Estádio Municipal de La Cisterna, em Santiago, no Chile.
O Flamengo já está ciente da alteração e busca mudar a logística do clube para a partida. Vale lembrar, que o Mais Querido venceu o confronto contra o adversário no Maracanã por 1 a 0, na segunda rodada da fase de grupos. Uma nova vitória contra a equipe chilena pode ser primordial para as pretensões Rubro-Negras em passar na primeira colocação do Grupo E.
Até o momento, a equipe está na segunda colocação com 4 pontos em três jogos disputados. Porém, o Flamengo pode ser ultrapassado pelo Millionarios, caso a equipe colombiana vença o Palestino nesta quinta-feira, às 21h, dentro de casa. O líder isolado do grupo é o Bolívar, com 9 pontos somados.