Flamengo x Fluminense: onde assistir e escalação do clássico deste domingo

Rubro-Negro encara o rival às 16h, no estádio Nilton Santos

Flamengo x Fluminense: onde assistir e escalação do clássico deste domingo
(Foto: Reprodução/Marcelo Cortes/Flamengo)

O Flamengo encara o primeiro clássico da temporada neste domingo, quando encara o Fluminense no estádio Nilton Santos. Para o duelo, que ocorre às 16h, o técnico Paulo Sousa deve utilizar jogadores titulares não aproveitados contra o Boavista, como Filipe Luis, Bruno Henrique, Andreas Pereira e Arrascaeta.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Vice-líder do Campeonato Carioca, o Flamengo soma duas vitórias e um empate até aqui na competição. Para o duelo, o Rubro-Negro ainda não deve ter Diego Alves à disposição, por conta de dores no joelho. Quem segue fora por tempo indeterminado é Rodrigo Caio, que se recupera de artroscopia no joelho direito.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

Primeiro reforço do Flamengo na temporada, Marinho, que estreou com gol contra o Boavista, deve começar no banco de reservas, assim como Matheuzinho, que deve dar lugar a Mauricio Isla. Sem Rodrigo Caio e ainda em busca de um novo zagueiro, o Mais Querido vai iniciar a partida com Gustavo Henrique ao lado de Devid Luiz.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Ficha Técnica:
Flamengo x Fluminense

Campeonato Carioca – 4ª rodada
Local: Estádio Nilton Santos
Data e horário: 06/02/2022, 16h
Onde assistir: Record TV, Cariocão Play e FlaTV+

Provável escalação do Flamengo:
Hugo Souza; Mauricio Isla, Gustavo Henrique, David Luiz e Filipe Luís; Willian Arão, Andreas Pereira e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Arrascaeta; Gabriel. Técnico: Paulo Sousa