Flamengo x Cuiabá: Mengão terá volta de seis jogadores importantes para o duelo

Gabigol, Everton Ribeiro, Isla, Gustavo Henrique, Diego e Vitinho retornam ao time

Flamengo x Cuiabá: Mengão terá volta de seis jogadores importantes para o duelo
Foto: Alexandre Vidal/CRF

O Flamengo volta a campo no próximo domingo, às 20h30, contra o Cuiabá em mais uma rodada do Brasileirão. No Maracanã, o Mengão busca embalar a terceira vitória seguida na competição. Após três rodadas com muitos desfalques, o técnico Renato Gaúcho finalmente terá o retorno de jogadores importantes.

Siga Diário do Fla no Twitter

Os três convocados, Gabigol, Everton Ribeiro e Isla, se reapresentam na manhã de sábado e serão reavaliados. No entanto, a expectativa é de que fiquem à disposição. Além deles,  os lesionados Gustavo Henrique e Diego se recuperaram e Vitinho, que cumpriu suspensão diante do Juventude, também está de volta. Com isso, a expectativa é de que o treinador mande a campo a seguinte formação, confira:

Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Andreas Pereira, Everton Ribeiro e Vitinho; Michael e Gabigol.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Apesar das boas notícias, o Mais Querido ainda não conta com três jogadores considerados titulares. Bruno Henrique, Arrascaeta e David Luiz, lesionados, desfalcam o Fla. O Mengão está com 45 pontos no Campeonato Brasileiro, onze atrás do líder Atlético-MG. Porém, vale ressaltar que o Flamengo tem dois jogos a menos em relação aos seus adversários.