Flamengo x Barcelona será em Brasília, confirma Conmebol

Jogo de ida entre as equipes está marcado para o final de setembro

Flamengo x Barcelona será em Brasília, confirma Conmebol
Foto: Alexandre Vidal/CRF

O adversário do Flamengo na semifinal da Libertadores foi definido na última quinta-feira. O Barcelona-EQU empatou em 1 a 1 com o Fluminense no jogo de volta das quartas de final, garantiu vaga na próxima fase da competição e tem o Mengão pela frente. De acordo com a Conmebol, a partida de ida entre as equipes, no Brasil, será em Brasília. O jogo está marcado para o dia 22/09, no estádio Mané Garrincha, às 21:30.

Siga Diário do Fla no Twitter

Por ter feito uma bela campanha na fase de grupos, o time equatoriano decide a vaga na final em casa. A Conmebol também anunciou a data do jogo de volta, que está marcado para o dia 29/09, no estádio Monumental, também às 21:30. Depois de utilizar o estádio Mané Garrincha nas oitavas e quartas para ter a presença da torcida, o Flamengo leva mais um jogo decisivo para a capital federal. Com isso, os comandados de Renato Gaúcho terão o apoio da Nação Rubro-Negra para abrir vantagem no primeiro confronto da semifinal.

Curta o Diário do Fla no Facebook

A outra semifinal da competição continental é entre Palmeiras e Atlético-MG. A equipe paulista joga a primeira partida em casa, com isso, o Galo define a vaga na final nos seus domínios. Voltando ao Fla, a equipe volta a campo neste domingo (22/08), pela décima sétima rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe carioca enfrenta o Ceará, fora de casa, às 16h. Bruno Henrique e Arão, suspensos, desfalcam o Mais Querido.