Flamengo x Atlético-MG é elegido como o jogo mais difícil das oitavas de final da Copa do Brasil

Sorteio definiu os confrontos nesta terça-feira

Jornalistas colocam Atlético-MG como favorito contra o Flamengo na Supercopa
Fotos: Gilvan de Souza/Flamengo

Nesta terça-feira, a CBF sorteou  os confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil. Nesse sentindo, recheado de clássicos, o Flamengo acabou caindo com um grande rival nacional. Sendo assim, o Rubro-Negro enfrentará o Atlético-MG em busca da vaga para as quartas de final. Dessa forma, um dos clubes que mais investiram na temporada caíra precocemente.

Siga Diário do Fla no Twitter

Além disso, o sorteio ainda definiu quatro clássicos estaduais para decidirem a vaga: Corinthians x Santos, São Paulo x Palmeiras, Fortaleza x Ceará e Goiás x Atlético-GO. Para finalizar, Athletico x Bahia, Fluminense x Cruzeiro e América-MG x Botafogo completam a lista dos confrontos das oitavas. Para os comentaristas do “UOL Esporte”, o confronto entre Flamengo e Atlético-MG é o mais equilibrado.

Siga Diário do Fla no Instagram 

“Flamengo x Atlético-MG, é claro. A maior rivalidade interestadual e dois dos três melhores times do Brasil. Duelos quentes no Maracanã e no Mineirão com o Galo querendo mais uma vez se vingar pelo que aconteceu no início dos anos 80?” – Milton Nevez.

“Flamengo x Atlético-MG é o mais complicado. São dois grandes favoritos ao título” – Rodolfo Rodrigues.

Curta Diário do Fla no Facebook 

“Flamengo x Atlético bateu na trave para ser a final da Libertadores e também da Copa do Brasil. Agora se reencontram depois da batalha na Supercopa. É o maior confronto, mesmo com os times sendo incógnitas e os clássicos estaduais em São Paulo e Ceará também sejam de tremer o chão” – André Rocha.