‘Flamengo x Athletico-PR é o confronto mais equilibrado do sorteio’, declara Gustavo Villani

Clubes se enfrentarão pelo quarto ano consecutivo na Copa do Brasil

'Pensamento do Flamengo é com relação ao dia 27', afirma Ronaldo Castro.
Everton Ribeiro em partida contra o Athletico-PR, pelo Campeonato Brasileiro. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo.

A CBF sorteou, nesta terça-feira (19), os confrontos das quartas de final da Copa do Brasil. Nesse sentindo, o Flamengo irá enfrentar a Athletico-PR na atual fase do torneio. Desse modo, o narrador Gustavo Villani destaca que o confronto dos rubro-negros é o mais equilibrado entre as demais partidas definidas.

Siga Diário do Fla no Twitter 

“Acho que os Rubro-Negros estão preocupados. Esses times fizeram a decisão em 2013, e temos história de sucesso nos dois lados. Acho que é o confronto mais aguardo e tecnicamente o mais equilibrado. Agora, são paradas duras, afinal são confrontos das quartas de final da Copa do Brasil. Contudo, o que mais me chama atenção é a partida entre Flamengo e Athletico-PR”, disse Villani.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Vale lembrar que ambos os times travam grande batalha na competição nos últimos anos. Sendo assim, Flamengo e Athletico-PR irão se enfrentar pelo quarto ano seguido na Copa do Brasil. Por isto, o confronto ganha os holofotes em comparação com os demais. Confira abaixo os confrontos das quartas de final da Copa do Brasil:

Curta Diário do Fla no Facebook 

Confrontos 

Atlético-GO x Corinthians

Fortaleza x Fluminense

São Paulo x América-MG

Flamengo x Athletico-PR