‘Flamengo voltou com seu melhor futebol no segundo tempo’, diz comentarista

Rubro-Negro vence o Fortaleza, fora de casa, pelo Brasileiro

Foto: Transmissão / Fla TV

O Flamengo venceu o Fortaleza neste sábado (9) por 3 a 0, fora de casa, pelo Brasileiro. Contudo, apesar da grande vantagem no placar, o primeiro tempo da partida o Rubro-Negro não conseguiu ter um grande desempenho. Para o comentarista da Fla TV, Athirson, a equipe sentiu a importância do resultado nos primeiros 45 minutos.

Siga Diário do Fla no Twitter

“Acho que a pressão em cima do resultado estava muito grande, e isso atrapalhou o time na hora de criar jogadas ofensivas. Entretanto, depois que saiu o primeiro gol, a equipe teve tranquilidade e melhorou muito no segundo tempo. Não atoa, fez mais dois gols e administrou bem a partida”, comentou o ex-jogador.

Siga Diário do Fla no Instagram

Logo após o primeiro gol do Mengão, de cabeça com o atacante Pedro, a equipe treinada por Renato Gaúcho sobrou em campo. Nesse sentindo, o Rubro-Negro voltou a marcar em mais duas oportunidades com Michael.

Curta Diário do Fla no Facebook 

Por outro lado o Fortaleza teve uma bane geral e chegou a ter um jogador expulso depois do terceiro gol do Flamengo. Isso porque, o volante Ronald agrediu o xerife Rubro-Negro, Rodrigo Caio, em disputa no meio de campo. Por fim, o Mengão administrou o resultado e saiu da Arena Castelão com os 3 pontos.