‘Flamengo voltou a fazer aqueles jogos que encantam’, diz comentarista

Zinho elogiou o trabalho que Dorival Júnior vem fazendo no comando do Mais Querido

Dorival-Júnior-Flamengo
(Foto: Gilvan de Souza)

No último domingo, o Flamengo venceu o Avaí por 2 a 1, na Ressacada, em partida válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Mais Querido atingiu a terceira vitória consecutiva na competição e de quebra terminou o primeiro turno no G-6.

Dorival e seus comandados conseguiram aos poucos se reabilitar no Brasileirão, encostando de vez nas equipes que estão na ponta da tabela. Com a confiança recuperada, os jogadores tem melhoraram muito o seu desempenho nas partidas e empolga o seu torcedor.

Siga o Diário no Instagram

Durante o ‘ESPN FC’, Zinho falou sobre o momento que o Flamengo vive. O comentarista elogiou bastante o trabalho que Dorival Júnior faz no comando do Mais Querido, principalmente na recuperação do bom futebol.

Siga o Diário no Twitter

“O Dorival Júnior encontrou uma forma de jogo, o Flamengo voltou a fazer aquelas partidas que encantam. Que a gente gosta de ver, com muita qualidade de jogo e o Dorival tem feito isso mesclando e mudando. Conseguiu escalar Pedro e Gabigol juntos, jogando em alto nível”, disse Zinho.