Flamengo volta ao League of Legends no MEG 2023

Com a volta do ídolo Goku, Flamengo vence em sua reestreia no LoL

(Foto: Reprodução)

O Flamengo reestreou no League of Legends (LoL) com uma vitória nas oitavas de final do Multiplataform Esports Games (MEG), derrotando a equipe inclusiva da Rise Gaming por 2 a 0. O clube carioca montou uma equipe para competir no MEG, marcando seu retorno ao cenário de LoL após um período sem representação na modalidade.

A equipe do Flamengo para o MEG conta com Mateus “SkyBart” no topo, Lucas “Accez” como caçador, Bruno “Goku” na posição de meio, Luis Felipe “Absolut” como atirador e Lucas “Bulecha” como suporte.

O próximo desafio do Flamengo será contra a Vivo Keyd Stars nas quartas de final. A Vivo Keyd venceu a Kiwi Lovers por 2 a 1 nas oitavas de final. O confronto entre Flamengo e Vivo Keyd está marcado para o dia 30 de outubro.

O Flamengo tem como objetivo se reaproximar do público do LoL e mostrar o trabalho da nova gestora, a Medellin, para a Riot Games. O torneio do MEG é disputado em séries melhor de três partidas (MD3) e no sistema de eliminação simples. A final do torneio de LoL será realizada presencialmente na Arena Carioca 1 do Parque Olímpico, no Rio de Janeiro, em 5 de novembro, e a premiação total para a modalidade é de R$ 100 mil.