Flamengo volta a se interessar por volante de rival brasileiro

Após investida que não foi pra frente na última janela, Flamengo retoma mira pelo jogador

Reunião entre Marcos Braz, organizadas e jogadores vai acontecer em local neutro
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Com Luis Araújo já contratado, com negociações em andamento por Nicolás De La Cruz, do River Plate, e por Allan, volante do Galo, um outro jogador entra novamente no radar do Mais Querido. Se trata do volante Hércules, de 22 anos, jogador que atua no Fortaleza, e é visto como substituto ideal de João Gomes, que deixou o Flamengo no início do ano para se juntar ao Wolverhampton. A informação é do jornal ‘O Povo’.

Entretanto, o Flamengo tem um problema grave no interesse pelo jogador. Com 6 partidas disputadas no Brasileirão, Hércules está a apenas um jogo de cumprir os 7 jogos, e não poder atuar por outro time no Campeonato Brasileiro. O Fortaleza, time de Hércules, entrará em campo no próximo sábado para enfrentar o Vasco.

Em abril desse ano, o presidente do Fortaleza inclusive comentou sobre o interesse do Flamengo no volante, e chegou a até estipular um valor pela venda. “É vender 60%, 70% dos direitos econômicos no máximo e aí seria proporcional. Se comprarem 70%, é 7 milhões de euros; 50% é 5 milhões de euros. Não estabeleci em nenhum momento esse número de R$ 20 milhões, que fique claro para todos. O Flamengo, sim, conversou com a gente, bastante. Depois, a coisa parou um pouco”.