‘Flamengo volta a dar liberdade para o quarteto ofensivo jogar’, diz Fábio Luciano

Comentarista falou sobre a escalação inicial do Mais Querido

Quarteto-Flamengo
(Foto: Alexandre Vidal)

Daqui a pouco a bola rola para Flamengo e Talleres, no Maracanã, em partida válida pela 2ª rodada do Grupo H, da Libertadores. Com alguns desfalques principalmente no setor defensivo, Paulo Sousa optou por uma linha de três com Arão, David Luiz e Filipe Luís.

Na frente, o treinador coloca o quarteto Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabi para voltar a jogar juntos. Os jogadores foram fundamentais nas principais conquistas do Mais Querido nos últimos anos.

Siga o Diário no Instagram

Durante o ‘Sportcenter’, Fábio Luciano falou da importância da partida desta terça-feira, principalmente por ser a volta da equipe ao Maracanã. O comentarista ainda falou sobre a importância da liberdade para o quarteto ofensivo jogar.

Siga o Diário no Twitter

“Hoje é uma noite especial para o elenco do Flamengo e para o treinador, ele optou por colocar o Santos que é um goleiro experiente e tem capacidade para dar conta do recado. O Flamengo volta a jogar com duas linhas de quatro, dando liberdade para que o quarteto da frente Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabi tenham liberdade para jogar e quando esses jogadores tem liberdade , os torcedores lembram muito bem de grandes partidas que fizeram com a camisa do Flamengo. Espero que consigam desempenhar o seu melhor futebol e ajudar o Flamengo a sair do Maracanã com os três pontos”, disse Fábio Luciano.