‘Flamengo virou uma zona desde a final da Libertadores’, diz RMP

Mais Querido foi superado pelo Maringá pela Copa do Brasil

Gabigol
(Foto: Marcelo Cortes)

Nesta quinta-feira (13), o Flamengo foi derrotado pelo Maringá por 2 a 0, no Estádio Willie Davids, em partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O Mais Querido iniciou a competição com um resultado negativo.

Em uma partida, onde não conseguiu impor o seu jogo. O Flamengo viu o adversário ser superior durante maior parte do confronto e não conseguiu executar as ações para equilibrar o duelo.

Na primeira partida desde a saída de Vítor Pereira, onde os torcedores esperavam uma melhor postura do grupo. O Flamengo voltou a ser muito irregular em campo, e agora vai precisar reverter uma boa vantagem do Maringá na volta.

Siga o Diário no Instagram

Renato Maurício Prado, usou suas redes sociais para criticar mais uma atuação do Flamengo na temporada. O jornalista garantiu que o Mais Querido é um zona desde a final da Libertadores, na temporada passada.

Siga o Diário no Twitter

“O Flamengo é terra arrasada! É uma zona desde a final da Libertadores! Mais uma vergonha e situação complicada na Copa do Brasil. Só Jesus pode salvar, mas será que ele chega a tempo?”, escreveu RMP.