‘Flamengo venceu, mas placar poderia ter sido mais elástico’, diz Pedro Ivo Almeida

Comentarista falou sobre a partida do Mais Querido

Paulo-Sousa-Flamengo
(Foto: Alexandre Vidal)

Na noite desta terça-feira, o Flamengo bateu a Católica por 3 a 0, no Maracanã, em partida válida pela 5ª rodada do Grupo H, da Libertadores. Com uma boa atuação, o Mais Querido cedeu poucas chances ao adversário e carimbou a sua vaga para as oitavas da competição.

O Flamengo criou mais e cedeu poucos espaços para a Católica, mas em uma partida que teve maior volume de jogo o Mais Querido desperdiçou muitas chances de fazer um placar mais elástico, mas o caminho das vitórias foi reencontrado pelo rubro-negro.

Durante o programa ‘Linha de Passe’, Pedro Ivo Almeida falou sobre a vitória do Mais Querido. O comentarista garantiu que a vitória foi muito importante e destacou a comemoração dos jogadores com Paulo Sousa.

“Vitória importante no Rio de Janeiro, o Flamengo não só fez um 3 a 0, mas uma imagem que me chamou atenção foram as comemorações no primeiro tempo, a preocupação do elenco após todo o tumulto dos últimos dias, em noticiários com muita pressão interna, faixas antes do jogo. O elenco corre para comemorar os gols com o Paulo Sousa, imagem emblemática”, diz Pedro Ivo.

Siga o Diário no Instagram

O comentarista afirmou que a vitória foi muito importante, mas que o Flamengo teve chances de fazer um placar mais elástico. Pedro Ivo destacou a importância de ser letal, principalmente na fase mata-mata da Libertadores.

Siga o Diário no Twitter

“Venceu por 3 a 0, mas poderia ter sido mais. Longe de desmerecer a vitória, mas estamos falando de Libertadores, teremos adversários diferentes pela frente, principalmente no mata-mata. É preciso melhorar a finalização, principalmente o Gabriel Brabosa. O Flamengo chegou bastante, contra uma defesa frágil, mas poderia ter construído mais. O terceiro gol surgiu de um lance bonito do Pedro, e uma menção honrosa. Se o adversário não era espetacular, a defesa do Flamengo anulou todo ímpeto da Católica, Rodrigo Caio fez uma ótima partida”.