Flamengo vence São Paulo na primeira partida da semifinal do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-20

Meninas do Mengão buscam grande virada

Foto: Reprodução

Na tarde desta quinta-feira (2), Flamengo largou com o pé direito na semifinal do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-20 contra o São Paulo. Logo após sair atrás do placar no primeiro tempo, as Meninas do Mengão viraram o confronto. Dessa forma, com gols de Núbia, Gica e Duda, o Mais Querido a vitória por 3 a 1, na Gávea.

Siga Diário do Fla no Twitter 

O jogo 

O Flamengo começou pior na partida e não conseguiu desempenhar um grande primeiro tempo. Desse modo, após um grande lançamento do meio de campo, a jogadora Iza conseguiu sair livre no meio da defesa Rubro-Negra e de cara para o gol. A atacante tocou na saída da goleira do Mengão para marcar aos 25 minutos.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Posteriormente a primeira etapa bem apagada, as Meninas do Mengão voltaram com tudo no segundo tempo em busca da virada. Nesse sentindo, Gica recebeu bom passe de Duda na área e conseguiu deslocar a goleira adversária para empatar a partida aos 13 minutos. Não satisfeita, a equipe do Mengão voltou a marcar logo depois, com Gica, aos 21 minutos.

Para finalizar a virada, Duda, que já havia dado assistência para Gica, também deixou um belo gol na Gávea. A jogadora recebeu passe de Keylane na entrada da área e finalizou rasteiro, no cantinho do gol, para ampliar a vantagem aos 31 minutos.

Curta Diário do Fla no Facebook 

Por fim, a equipe feminina do Flamengo retorna a campo para enfrentar o São Paulo para o confronto decisivo da semifinal que ocorrerá na quinta-feira (09), às 15h, no CFA Laudo Natel, em Cotia.