Flamengo vence o Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro Sub-20

Garotos do Ninho seguem com 100% de aproveitamento na competição

Flamengo-Sub-20
(Foto: Reprodução)

Na manhã deste domingo, o Flamengo venceu o Palmeiras por 3 a 1, no Canindé, em partida válida pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. Com grande atuação de Petterson, os Garotos do Ninho conquistaram um resultado muito importante para a continuidade da competição.

No primeiro tempo, o jogo foi muito truncado e com muitas faltas. Aos poucos o Flamengo foi conseguindo criar algumas chances, as melhores com Petterson que foi o principal destaque da primeira etapa. Em uma jogada individual, Petterson foi derrubado dentro da área, na cobrança o zagueiro Diego acabou desperdiçando a cobrança. Mas no lance seguinte, o destaque rubro-negro cobrou falta na área e após falha do goleiro, Werton abriu o placar. A partida seguiu bem intensa, mas o Mais Querido foi com a vantagem de 1 a 0 para o intervalo.

Siga o Diário no Instagram

No segundo tempo, a equipe do Palmeiras voltou melhor com mais volume buscando o empate. O Flamengo conseguiu se defender bem e aos poucos voltou a impor o seu jogo, em uma das jogadas feitas, Kayke David sofreu falta na entrada da área que resultou no lindo gol de falta do lateral Zé Welinton. O Palmeiras diminuiu com João Pedro, mas no fim da partida após cobrança de escanteio, Wesley ficou com a sobra e acertou um chute no cantinho, dando números finais a partida.

Siga o Diário no Twitter

Com a vitória, o Flamengo segue com 100% de aproveitamento e é o líder do Grupo A com vitórias sobre São Paulo e Palmeiras. Os Garotos do Ninho voltam a campo no próximo sábado (25), contra o Botafogo, às 13h45, na Gávea, em parida válida pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20.