Flamengo vence o Madureira por 2 a 1 em partida válida pela Taça Guanabara Sub-15

Mesmo com um a menos em campo, o Sub-15 rubro-negro venceu a partida no Conselheiro Galvão

Flamengo vence o Madureira por 2 a 1 em partida válida pela Taça Guanabara Sub-15.
Equipe Sub-15 do Flamengo vence o Madureira na Taça Guanabara. Foto: Paula Reis/Flamengo.

Flamengo e Madureira se enfrentaram neste sábado, no Conselheiro Galvão, na 3ª rodada da taça Guanabara Sub-15. A partida, que terminou com o placar de 2 a 1 contou com os gols de Lorran e Bill pelo Mais Querido e um gol de Renan pelo Madureira. Dessa forma, a equipe rubro-negra chega à terceira vitória na competição, ou seja, ainda está invicta.

Inicialmente, o jogo estava bem disputado pelas duas equipes. Mas, com o passar do primeiro tempo, o Flamengo começou a ter mais a posse da bola e, dessa forma, passou a controlar a partida. Aos 16 minutos, Edimilson fez um passe para Lorran, que dominou, girou e abriu o placar para o rubro-negro. Além disso, aos 29 minutos, Bill, camisa 10 da equipe Sub-15, ampliou o placar para o Flamengo com um golaço. Assim, o Mais Querido soube aproveitar mais as suas oportunidades, enquanto que o Madureira não chegou com tanto perigo.

Siga o Diário do Fla no Instagram

No começo do segundo tempo, a equipe mandante quase diminuiu o placar. Mas Caio Baroni, goleiro do Flamengo, realizou uma sequência de defesas impressionantes. A partir disso, o Mais Querido continuou pressionando, assim como no primeiro tempo. No entanto, sem ter muita eficiência. Por volta dos 12 minutos, o Madureira aproveitou um erro de passe da equipe rubro-negra e puxou um contra-ataque, que levou a um belo gol do Renan. Aos 21 minutos, Joaquim, jogador rubro-negro, recebeu um cartão vermelha por conta de uma forte entrada João Vitor, do Madureira.

Mesmo com um a menos, o Flamengo continuou dominando a partida. Dessa forma, novas oportunidades apareceram, mas a equipe rubro-negra não conseguiu convertê-las em gols. Por outro lado, o Madureira continuou investindo nos seus rápidos contra-ataques. Felizmente, o Mais Querido conseguiu segurar esta gigante vitória.

Siga o Diário do Fla no Twitter

A próxima partida do Flamengo será contra o Volta Redonda no dia 04 de setembro, às 15h. O jogo será válido pela 4ª rodada da Taça Guanabara. No momento, o Mais Querido é o líder da competição com 9 pontos.

Curta o Diário do Fla no Facebook