Flamengo vence o Bragantino pelo Campeonato Brasileiro Feminino

Com o resultado, as Meninas da Gávea se classificaram para a segunda fase da competição

Meninas-da-Gávea
(Foto: Paula Reis)

Nesta quarta-feira, o Flamengo bateu o Bragantino por 2 a 1, na Gávea, em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino. Após ter ficado paralisado para a disputa da Copa América, a competição voltou a ser disputada.

Em um jogo muito equilibrado, as Meninas da Gávea iniciaram bem a partida pressionado as adversárias e impondo o seu jogo. Após cobrança de escanteio Crivelari cabeceou para abrir o placar e marcar o seu primeiro gol com o Manto Sagrado.

Ainda na primeira etapa, a equipe paulista chegou ao empate com Raquel. O Bragantino melhorou na partida e buscou o gol da virada, mas no fim Isadora acertou um belo chute no ângulo para virar a partida.

Siga o Diário no Instagram

Na segunda etapa, as rubro-negras valorizou a posse de bola e administrou a vantagem no placar. O Bragantino tentou criar as jogadas, mas foi parado pela forte marcação do Flamengo que segurou o resultado e venceu por 2 a 1.

Siga o Diário no Twitter

Com a vitória, as Meninas da Gávea conseguiram a classificação antecipada para a segunda fase da competição, alcançando o primeiro objetivo da temporada. O Flamengo volta a campo no próximo domingo, contra o Santos, às 11h na Arena Barueri, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino.