Flamengo vence o Bauru pelo NBB

Orgulho da Nação conseguiu mais um resultado positivo na competição

FlaBasquete
(Foto: Alexandre Vidal)

Nesta segunda-feira (13), o Flamengo venceu o Bauru por 66 a 54, no Ginásio do Tijuca Tênis Clube, em partida válida pelo NBB. Com uma ótima atuação, o Orgulho da Nação conquistou mais um resultado positivo na competição.

No primeiro quarto, o Flamengo começou de maneira avassaladora. O Orgulho da Nação conseguiu aproveitar bem os seus ataques para abrir uma vantagem significativa, mas na reta final do período, o Bauru conseguiu encaixar seu jogo e encostar no placar, mas o rubro-negro venceu o quarto por 19 a 15.

No segundo quarto, o Flamengo conseguiu novamente aproveitar seus ataques para aumentar a vantagem sobre o adversário. Mais uma vez, o Bauru conseguiu ir melhorando com o decorrer do quarto, e diminuiu a vantagem no placar. Por fim, o Orgulho da Nação fechou o período vencendo por 37 a 31.

No terceiro quarto, o Orgulho da Nação voltou na mesma pegada, aproveitando muito bem os seus ataques para converter os pontos. Diferente dos períodos anteriores, o Bauru não teve um grande poder de reação e a vantagem foi crescendo. Por fim, o Flamengo fechou o quarto vencendo por 57 a 42.

Siga o Diário no Instagram

No último quarto, o jogo teve uma queda técnica. O Flamengo soube aproveitar a vantagem para controlar as ações da partida, o Bauru tentou ir para cima do rubro-negro, mas não teve um aproveitamento bom nos arremessos. Por fim, o Orgulho da Nação venceu a partida por 66 a 54.

Siga o Diário no Twitter

Com a vitória ou derrota, o Flamengo segue na segunda colocação geral. O Orgulho da Nação volta as quadras, na próxima quinta-feira (16), contra o Caxias do Sul, pelo NBB