Flamengo vence Fortaleza na estreia do Aldeia Cup

Sub-16 começa com pé direito na busca de mais um título na temporada

Foto: Reprodução / TV Retrô

As categorias de base do Flamengo seguem a todo vapor na reta final da temporada. Nesse sentindo, o sub-16 do Rubro-Negro venceu o Fortaleza na estreia da Aldeia Cup. Com gol do lateral-esquerdo Gustavo Gonçalo o Mais Querido garantiu a vitória por 1 a 0 sobre o adversário. O torneio ocorre em Pernambuco.

Siga Diário do Fla no Twitter

O autor do gol da vitória chegou no clube em 2020, entretanto só estreou com o Manto sagrado neste ano. Logo após estrear na competição com uma grande vitória, os Garotos Ninho enfrentaram o Retrô nesta terça-feira (14), às 7h30, no CT do clube adversário, que é sede do evento.

Siga Diário do Fla no Instagram

Posteriormente, o Mais Querido irá enfrentar o Perilima, na quarta-feira (15), às 9h30. Dependendo dos resultados do Fla e do grupo, os Garotos do Ninho podem se classificar para a próxima fase da Aldeia Cup. As semifinais começam na quinta-feira (16) e a grande final ocorrerá na sexta-feira.

Curta Diário do Fla no Facebook 

A competição é dividida em dois grupos de quatro times. No primeiro, grupo A está o Flamengo, Fortaleza, Retrô e Perilima. Do outro lado, Palmeiras, Sport, Ceará e Fluminense disputam a vaga do grupo B.