A mãe tá on! Confira o primeiro gol de Cristiane pelo Flamengo

Segunda maior artilheira da história da Seleção feminina, Cristiane faz seu primeiro com o Manto Sagrado

Foto: Paula Reis/CRF

O Flamengo venceu o Fluminense por 3 a 0 em jogo válido pela Copa Rio de Futebol Feminino. Os gols da partida foram marcados por Darlene, Cristiane e Naná, todos no segundo tempo. A estreante Cristiane, conhecida como uma das maiores jogadoras da história do futebol feminino brasileiro, foi saudada com gritos de “Ah, é Cristiane!” e comemorou sua estreia marcando um gol aos 25 minutos da segunda etapa, aproveitando um cruzamento de Laysa.

Com bom público no estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador, o Flamengo dominou o segundo tempo após um primeiro tempo com poucas chances. Darlene abriu o placar no início da segunda etapa, aproveitando o rebote. Naná, também estreante pelo Flamengo, fez o terceiro gol nos minutos finais da partida.

Cristiane, de 38 anos, deixou o campo nos acréscimos, sendo substituída por Pimenta. Após o jogo, Cristiane expressou sua felicidade por marcar um gol em sua estreia e destacou que o grupo tem espaço para evoluir.

“Estou muito feliz de ter marcado o gol nessa minha estreia, mas como eu disse, a gente tem bastante coisa ainda a melhorar aqui dentro do grupo.”, afirmou a camisa 9.

Confira o primeiro gol da craque: