Flamengo vence ADC Bradesco e avança para semifinal do Brasileiro de Vôlei Feminino sub-20

Equipe Rubro-Negra segue invicta no torneio

Foto: Reprodução / Fla TV

O Flamengo terminou a primeira fase do Campeonato Brasileiro de Vôlei Feminino sub-20 invicto. Nesse sentindo, o Rubro-Negro venceu mais uma na Gávea, local sede o torneio, contra o ADC Bradesco por 2 sets a 1, com parciais de: 25 a 20 / 14 a 25 / 25 a 19. Esta foi a primeira vez que o Mais Querido perdeu um set no torneio.

Siga Diário o Fla no Twitter 

O jogo 

As meninas do Mengão tiveram bastante dificuldades no início da partida. Dessa forma, a equipe do ADC Bradesco conseguia equilibrar as ações em quadra e disputar ponto a ponto com o Rubro-Negro. Contudo, o Flamengo conseguiu abrir vantagem na reta final do set e vence-lo por 25 a 20.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Posteriormente, o adversário surpreendeu a todos e conseguiu levar um set contra o Mengão. Esta foi a primeira vez que as meninas terminaram uma partia sem ganhar todos os sets do confronto. Dessa forma, o ADC Bradesco empatou a partida em 1 a 1. Com 9 pontos apenas em bloqueios a equipe adversária levou o segundo capítulo do confronto por 25 a 14.

Curta Diário do Fla no Facebook 

Por fim, o Mais Querido não se abalou e confirmou mais uma vitória no torneio no último quarto. Com parcial de 25 a 19, as meninas do Mengão garantiram a classificação para as semifinal do Brasileiro de Vôlei Feminino sub-20.