‘Flamengo vem a campo com um time mais incisivo’, analisa Bruno Pet

Rubro-Negro entra com Marinho, Vitinho e Gabigol no ataque

Foto: Reprodução / Fla TV

A final do Campeonato Carioca começa nesta quarta-feira (30), às 21h40, no Maracanã. Nesse sentindo, o Flamengo já esta escalado para a primeira partida da decisão do torneio estadual contra o Fluminense. O ataque do Rubro-Negro terá a presença de Vitinho, Marinho e Gabigol. Dessa forma, Bruno Pet, comentarista da Fla TV, afirmou que o time entra com mais velocidade em campo.

Siga Diário do Fla no Twitter 

“Hoje, o Flamengo vem a campo com um time mais incisivo. Ou seja, com jogadores mais rápidos no ataque. Isso porque, o Rubro-Negro tem Vitinho, Marinho e Gabigol que são jogadores rápidos, bons no um contra um e chutam muito bem de fora da área. Em outros jogos, o Rubro-Negro jogou com jogadores mais cerebrais nessa parte do campo, como Arrascaeta e o próprio Diego. Contudo, nessa primeira partida teremos um time mais acelerado”, analisou o comentarista da Fla TV.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Por fim, o Rubro-Negro busca o inédito tetracampeonato do Campeonato Carioca. Para isso, terá que vencer o Fluminense no placar agregado de duas partidas. A primeira ocorre hoje no Maracanã, e a segunda ocorrerá no sábado, às 18h, no mesmo palco.

Curta Diário do Fla no Facebook