‘Flamengo vai propor o jogo contra um Corinthians que não deve se expor muito’, diz comentarista

Rodrigo Bueno falou sobre as expectativas para o confronto

Pedro-David-Luiz-Flamengo
(Foto: Marcelo Cortes)

Nesta terça-feira, Flamengo e Corinthians se enfrentam às 21h30, na Neo Química Arena, em partida de ida das quartas de final da Libertadores. Vindo de uma boa sequência de resultados, o Mais Querido chega com moral para o confronto.

Voltando a fazer boa partidas, Dorival recuperou a confiança dos jogadores. Desde então, o Flamengo volta a atuar da maneira que os torcedores se acostumaram a ver, uma equipe que se impõe e propõem o jogo.

Siga o Diário no Instagram

Durante o ‘Sportcenter’, Rodrigo Bueno falou sobre as expectativas para o duelo desta terça-feira. O comentarista garantiu que o Flamengo vai propor o jogo, enquanto o Corinthians mesmo em casa não deva se expor muito.

Siga o Diário no Twitter

“O Corinthians mesmo jogando em casa não vai se expor muito, enquanto o Flamengo tem por característica ter a bola e propor jogo. Lembro do 7 a 1 contra o Tolima que foi o jogo que consagrou a dupla Pedro e Gabigol. Lembro de ter falado no dia que achava que o Dorival havia encontrado a sua escalação e vem sendo desde então. O Dorival manteve a dupla Gabigol e Pedro nos jogos mais difíceis e hoje não consigo enxergar o Flamengo sem esses dois, principalmente o Pedro que é o cara a ser observado por Tite”, disse Rodrigo Bueno.