‘Flamengo vai enfrentar um adversário perigoso e que tem foco total na Libertadores’, declara Mauro Cezar Pereira

Rubro-Negro enfrenta Vélez nesta quarta-feira, no estádio José Amalfitani

'Para mim, Flamengo é finalista da Copa do Brasil', opina Benja
Foto: Marcelo Cortes/CRF

O Flamengo enfrenta o Vélez nesta quarta-feira (31), às 21h30, na Argentina, pela primeira partida da semifinal da Libertadores. Nesse sentindo, o Rubro-Negro se prepara para enfrentar uma equipe que trata o torneio continental como prioridade. Isso porque, os subordinados do treinador Alexander Medina não tem mais chances de ser campeões do campeonato nacional e tão pouco de serem rebaixados. O comentarista Mauro Cezar Pereira comentou sobre o que o Rubro-Negro deve esperar para o confronto.

Siga Diário do Fla no Twitter 

“Na Argentina o rebaixamento é defino pela média de pontos nos últimos campeonatos, e o Vélez acumulou muitos pontos em passado recente. É um time que dar de ombros para o Campeonato Argentino e foca na Libertadores. Sendo assim, o Flamengo irá enfrentar um time perigoso, trabalha apenas para esta partida. Enquanto isso, o Rubro-Negro divide o foco em outras duas competições. A fase mata-mata da Copa do Brasil e a corrida em busca do título do Brasileiro”, disse o comentarista no próprio canal do youtube.

Siga Diário do Fla no Instagram 

“Além disso, o Vélez até teria uma partida em uma competição importante para o clube, a Copa da Argentina, mas ela foi adiada para o mês que vem. Ou seja, para que o time não tivesse um jogo relevante, e ficasse sobrecarregado para enfrentar o Flamengo. Desse modo, a equipe do técnico Alexander Medina, tem como foco exclusivo, surpreender o Rubro-Negro na Libertadores”, concluiu.

Curta Diário do Fla no Facebook