‘Flamengo vai decidir essa Copa do Brasil’, opina comentarista

Segundo Ronaldo Castro, se o Bruno Henrique jogar, vai ajudar bastante na classificação

'Flamengo vai decidir essa Copa do Brasil', opina comentarista.
Jogadores do Flamengo comemoram gol em partida contra o Athletico-PR, pela Copa do Brasil. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo.

Na próxima quarta-feira, o Flamengo vai enfrentar o Athletico-PR, na Maracanã, pela Copa do Brasil. Depois de um empate em 2 a 2, na Arena da Baixada, o duelo entre os rubro-negros promete. Mas, de acordo com o comentarista Ronaldo Castro, no programa “Os Donos da Bola” (Band), “o Flamengo vai decidir essa Copa do Brasil”.

Siga Diário do Fla no Instagram

“O Flamengo tem que esquecer, por enquanto, o Campeonato Brasileiro, onde já perdeu posição e, agora é o quarto colocado em virtude da vitória do Palmeiras. O jogo de amanhã: o time do Flamengo é melhor, isso é indiscutível. Agora, se o Bruno Henrique jogar, o Marcinho não vai apoiar como fez no último jogo, porque sabe que vai ter nas costas dele um jogador decisivo. Então, o Flamengo tem o Maracanã, tem a sua torcida e, para mim, ele vai seguir em frente, vai decidir essa Copa do Brasil”, opinou Ronaldo Castro.

Siga Diário do Fla no Twitter

“Se der espaço para o Athletico-PR, eles saem rápido e eles têm soluções. Não é aquele time que sai no contra-ataque e para ver o que acontece. Eles têm viradas de bola muito rápidas, os laterais se soltam. É uma equipe que joga com três zagueiros e dois laterais, o Marcinho e o Abner. Então, nessa saída de bola, esses dois jogadores saem em altíssima velocidade. O Flamengo tem que voltar a fazer o que fazia: jogar em cima deles, mas se perder a bola tem que pressionar”, disse Renê Simões.

Curta Diário do Fla no Facebook