Flamengo vai concluir negociação com Arrascaeta, segundo colunista

De acordo com matéria do UOL, o uruguaio deseja permanecer no Mais Querido

Flamengo vai concluir negociação com Arrascaeta, segundo colunista.
Arrascaeta em partida contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo.

De acordo com o colunista do “UOL”, Bruno Andrade, Arrascaeta já informou à diretoria do Flamengo que quer continuar no clube. Dessa forma, o Mais Querido vai concluir as negociações ao final da temporada. O atual contrato do uruguaio vai até dezembro de 2023 e a ideia é que o vínculo seja renovado para 2026. Além disso, há as discussões sobre o reajuste salarial e a inclusão de bônus por metas atingidas.

Siga Diário do Fla no Instagram

Ainda segundo a fonte, Arrascaeta está feliz no Flamengo. Ainda mais, o meio não tem mais tanto interesse em tentar uma transferência para o exterior. Assim, a matéria de Bruno Andrade cita que o jogador já foi alvo de clubes como Aston Villa (Inglaterra), Milan (Itália) e Al Nassr (Arábia Saudita).

Siga Diário do Fla no Twitter

Enfim, a situação atual do uruguaio é a seguinte: 25% dos direitos econômicos do jogador pertencem ao Defensor Sporting, clube que o revelou. Arrascaeta sofreu uma lesão no mês de outubro enquanto jogava pela Seleção Uruguaia nas Eliminatórias da Copa do Mundo. Dessa forma, ele ficou afastado dos gramados. Mas, fez seu retorno na partida contra o Internacional, a qual o Flamengo venceu por 2 a 1. O atleta ficou tanto tempo no Departamento Médico, que muitos começaram a questionar a sua titularidade na grande final da Copa Libertadores, no próximo dia 27.

Curta Diário do Fla no Facebook