Flamengo trava negociações para renovação de Rodinei

Baixo desempenho do jogador seria um dos motivos

Rodinei-Flamengo
(Foto: Marcelo Cortes)

Nesta terça-feira, Flamengo e Universidad Católica se enfrentam às 21h30, no Maracanã, em partida válida pela 5ª rodada do Grupo H, da Libertadores. Após uma sequência de jogos fora de casa, o Mais Querido reencontra sua torcida no Maraca.

Em uma sequência de jogos em que teve um desempenho muito abaixo, Paulo Sousa viu os seus dias de paz acabaram e o caos voltar ao rubro-negro. As sucessivas lesões dos atletas também vêm atrapalhando muito o treinador.

Com a ausência de alguns jogadores, Paulo Sousa tem vivido com algumas carências no elenco. A lateral-direita é uma das principais, com a lesão de Matheuzinho, Rodinei virou a primeira opção mas o seu baixo desempenho o tornou a terceira opção para a posição dando chances a Isla e pode comprometer sua continuidade no clube.

Siga o Diário no Instagram

De acordo com o jornal ‘O DIA’, as negociações de renovação com Rodinei foram travadas pelo Flamengo. O vazamento do vídeo em que o jogador estava em uma festa na véspera de um treino não agradou a diretoria rubro-negra.

Siga o Diário no Twitter

Outro ponto que pesa, é que o lateral não está conseguindo repetir as boas atuações que fez no ano de 2020, quando estava emprestado para o Internacional. A importância de Rodinei no Colorado era tanta, que o clube pagou a multa de R$ 1 milhão para o lateral atuar contra o Flamengo.