‘Flamengo teve mais sorte e talento do que organização’, opina André Rocha

Rubro-Negro foi eficiente e derrotou o São Paulo por 3 a 1

'Flamengo teve mais sorte e talento do que organização', opina André Rocha
Foto: Marcelo Cortes/CRF

O Flamengo foi eficiente diante do São Paulo e conseguiu vitória por 3 a 1 no jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil. Apesar de ter sido pressionado durante o jogo, o Rubro-Negro aproveitou as chances criadas no ataque. Durante a ‘Live do Flamengo’, transmitida pelo ‘UOL Esporte’, o jornalista André Rocha falou sobre o jogo e alinha defensiva do time.

Siga Diário do Fla no Twitter

”É um jogo que deixa muitas lições para o Flamengo, muita dificuldade para marcar pelos lados do campo. Flamengo teve mais sorte, e talento, do que juízo e organização. Tem que comemorar a vitória, também acho que a vaga está muito bem encaminhada, mas fica de lição”, disse, antes de emendar sobre a linha defensiva da equipe:

”O Rodinei, defensivamente, é muito fraco. E o Léo Pereira alternou, hoje, patacoadas com boas jogadas, o Filipe Luís salvou algumas, o Fabrício Bruno também… e o Santos”, complementou.

Curta o Diário do Fla no Facebook

O jogo de volta entre as equipes está marcado apenas para o dia 14 de setembro. Até lá, o Mais Querido terá disputado a semifinal da Libertadores contra o Vélez.