Flamengo teve mais que o dobro de posse e finalizações do que o ABC; Confira os números do jogo

Mais Querido venceu por 1 a 0 e se classificou para as quartas de final da Copa do Brasil

O Flamengo venceu o ABC nesta quinta-feira (05/08), por 1 a 0, pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Mesmo com o placar magro, o Mais Querido dominou completamente a partida. A superioridade, inclusive, foi vista nos números, com o time tendo mais que o dobro da posse e de finalizações do adversário.

Ao todo, o Mais Querido teve 71% de posse de bola, enquanto o ABC ficou com 29%. O time deu 13 finalizações, sendo 8 a gol e limitou o adversário a 6 chutes, nenhum na direção da meta. Foram também 458 passes certos, em um aproveitamento de 91%, contra 144 da equipe de Natal, que teve 71% de acerto. Além disso, o rubro-negro teve 7 escanteios a favor, enquanto o alvinegro 3.

Um dos poucos quesitos que o Flamengo perdeu foi o número de desarmes. Justamente por ter a bola quase o tempo inteiro, o time desarmou apenas 9 vezes, enquanto o ABC 19, além de ter interceptado 5 bolas, contra 6 do adversário. Ainda assim, os números deixam claros a superioridade do Mais Querido em mais uma vitória.