(Foto: Reprodução/Alexandre Vidal/Flamengo)

O Flamengo venceu o Juventude por 3 a 1, nesta quarta-feira (13/10), no Maracanã, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Mais Querido teve grande atuação, principalmente no primeiro tempo, quando fez os três gols, com Kenedy, Pedro e um golaço de falta do Andreas Pereira. A superioridade rubro-negra ficou clara também nos números do confronto, já que o time levou a melhor em quase todos os aspectos.

De acordo com o aplicativo “SofaScore”, o Flamengo teve um total de 63% de posse, contra 37% do Juventude. O Mais Querido também deu 14 finalizações, seis delas na direção do gol. O adversário, por sua vez, deu 10 chutes, sendo apenas dois deles no alvo. Nos passes, o rubro-negro acertou 484, com um ótimo aproveitamento de 88%, enquanto o time de Caxias do Sul deu 253, acertando 81%.

Mesmo tendo bem mais a posse de bola, o Flamengo ainda liderou em desarmes. Ao o todo, foram 25 do Mais Querido, contra 23 do Juventude. O alviverde só teve mais cortes, com 19 a 7, e interceptações, sendo 12 a 11. Agora, o rubro-negro foca no confronto contra o Cuiabá, no domingo (17/10), às 20h30, no Maracanã, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui