O Flamengo enfrenta nesta terça-feira, às 21h30, a Universidade Católica, do Chile, pela Copa Libertadores, no Maracanã. Nesse sentindo, as expectativas é de casa cheia tendo em vista que a torcida do Mengão já adquiriu 37 mil ingressos para o confronto. Contudo, o colunista do site “UOL Esporte”, Rodrigo Coutinho, afirma que o Rubro-Negro enfrentará um clima tenso nas arquibancadas.
“Mesmo oscilando muito com Paulo Sousa, o Flamengo dentro do Maracanã, pela diferença técnica que tem com a Universidade Católica e com o estádio lotado, o Rubro-Negro costuma se impor. Sendo assim, dificilmente perderá a partida de logo mais. Contudo, a equipe terá um clima muito tenso. Isso porque, a torcida do Flamengo já perdeu a paciência com o treinador e com a diretoria”, comentou o colunista do UOL Esporte em Live do portal.
Siga Diário do Fla no Instagram
“O cenário que se enxerga de fora do clube é muito negativa. Ontem por exemplo em uma reunião, o Marcos Braz estava ausente. Ele estava em uma sessão na Câmera dos Vereados do Rio de Janeiro. É uma situação muito doida isso, e dá uma dimensão que de como o Flamengo é dirigido hoje, com muito pouco profissionalismo. Além disso, é dirigido por pessoas que não tem o clube como a principal atividade”, concluiu.
Curta Diário do Fla no Facebook
Por fim, o Flamengo ainda segue invicto no torneio continental. Por outro lado, tem o pior início no Campeonato Brasileiro dos últimos sete anos. Dessa forma, entre altos e baixos e com a desconfiança da torcida, Paulo Sousa buscará mais três pontos e a classificação para a próxima fase da Libertadores em busca da Glória Eterna.