Nesta terça-feira, a CBF definiu os confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil. Nesse sentindo, o Flamengo enfrentará o Atlético-MG pela vaga nas quartas de final do torneio nacional nos dia 22 de junho e 13 de julho. Os dois confrontos contra o alvinegro intercalaram com as partidas contra o Deportes Tolima, pela Copa Libertadores, nos dias 29 de junho e 6 de julho.
Dessa forma, com o cenário instável dentro do clube, o Flamengo jogará a temporada daqui a menos de um mês. Logo após cinco meses de trabalho, Paulo Sousa ainda não se encontrou no Rubro-Negro e agora se vê em situação praticamente irreversível. O treinador espera um milagre para acalmar os ânimos no Ninho do Urubu.
Siga Diário do Fla no Instagram
Isso porque, além dos maus resultados em campo, o treinador se indispõem constantemente com o elenco, aponto erros individuais e criando intrigas com jogadores, como o caso de Diego Alves. Todo esse cenário vai minando a confiança da diretoria em cima do treinador, que não sabe mais se continuará com o técnico.
Curta Diário do Fla no Facebook
É neste clima de incerteza e pressão que Paulo Sousa se prepara para enfrentar o RB Bragantino, pela décima rodada do Brasileiro, nesta quarta-feira (7), às 20h30, em Bragança Paulista.